Se a minha vida se assemelhasse a um livro e cada vivência a uma página... há uma página de entre muitas na qual quero parar de escrever!
Na verdade quero voltar essa página e esquecer que algum dia ela existiu!
Quero que fique perdida... escondida... abafada por tantas outras páginas do livro da minha vida!
Tudo isto na hipótese de não poder vir a arrancá-la... porque era isso que queria fazer-lhe!
Arrancá-la e destruí-la no triturador de papel e fazer desaparecer com ela todas estas memórias que me fazem sentir tão vulnerável mas que tenho gravadas no coração ...
Rasgar páginas desse "teu livro", lamento mas de certeza que não é possivel. Tens SEMPRE a hipótese de escrever outras que ofusquem essa. Num livro de tantas páginas como é a nossa vida, ainda tens muito para escrever miga, por isso vais bem a tempo de ridicularizar essa "página". E sempre que fores reler esse livro nunca te esqueças que há sempre a hipótese de virar a página sem a ler (ui quantas vezes não o fazemos, sem dar conta até). Pode custar pois está lá escrito, mas acabas por chegar a uma altura em que chegas a essa parte e passas à frente pois não tem importancia na "história".
ResponderEliminarA minha madrinha mudou-me um conceito que tinha, dizia eu: "o tempo resolve tudo", não: "nós é que resolvemos tudo... com (o) tempo"
This is real life! And I love it!
:)
Bei(Ginho)s
Este é quase o comentário do ano... adorei!! Brigada pelas tuas sábias palavras!!
ResponderEliminarBei(g)inhos!!! :)