Todos os anos é a mesma coisa

...um mês e tal antes do Natal fico excitadíssima com a quadra, começo logo a pensar nos presentes que vou querer dar, na surpresas que quero fazer, na comida da noite da consoada, em todos os doces e bolos e coisas boas, no que vestir, nas brincadeiras todas que vamos fazer, nas fotos parvas que vamos tirar e que com o avançar da noite têm tendência para piorar... e tudo isso deixa-me ainda mais ansiosa!!!!
Mas nunca mais chega a noite?!?!?!?!?!?!?!?!
E depois... quando dou por mim... já passou!!!!!

Reflexões

Se quero mesmo atingir um objectivo... tenho de querer atingi-lo por mim... só por mim!
Pode parecer egoísmo mas aborrece-me e acabo eventualmente por me desinteressar se só quero fazer alguma coisa para agradar a alguém!

Dos momentos

Houve uma altura em que já não me fazia sentido continuar a escrever... não sei se por falta de vontade ou se, por ter tempo a mais acabava por me faltar o tempo para vir aqui...


Talvez fosse mesmo mais esta segunda situação.


Quando temos algo em excesso acabamos por não dar o devido valor, não aproveitamos até ao limite e a verdade é que nem nos dá grande gozo aproveitar.


Desde a altura em que parei de escrever até ao dia de hoje a minha vida deu uma volta gigantesca... já não tenho tempo livre, até porque o tempo que me sobra para além dos afazeres diários está agora aproveitado até ao mais ínfimo minuto para conseguir fazer tudo o que quero e me dá prazer... e por isso mesmo vou voltar!


Hoje faz sentido... amanhã já não sei... mas amanhã é um outro dia e eu estou a viver no hoje!


E hoje... arregalem-se: há post para toda a gente!!!! ;-)