Porque há que ter prioridades!


GOSTO de caminhar descalça pela relva mas adoro o mar, gosto de sorrir mas gosto ainda mais de rir à gargalhada, gosto muito de falar seja em público seja em privado mas o que gosto mesmo é de conversar, gosto de ir às compras sozinha mas não vivo sem companhia, gosto de ver as estrelas mas é o sol que me conquista, gosto de implicar mas sou muito melhor a descomplicar, gosto do branco mas a minha cor é mais para o arco-íris alegria, gosto de ir ao cinema mas o que me aquece mesmo o coração é ver um filme no sofá aconchegada no ombro dele, gosto de musica mas o que me faz vibrar é dançar, gosto de comer mas o que me dá mesmo prazer é cozinhar para nós e abrir uma boa garrafa de vinho e ficar ali a degustar, gosto d
e viajar mas o que me alegra verdadeiramente é estar no meu lar (meaning: com as minhas pessoas seja lá onde for), gosto de ver o meu clube ganhar mas o que tem piada é festejar, gosto de dormir mas delicio-me quando acordo (acompanhada), gosto de receber miminhos mas o que me faz mesmo feliz é poder dá-los às pessoas que trago no coração, gosto de lembrar o passado tentando não pensar muito no futuro porque o hoje é que interessa verdadeiramente!

Sem comentários:

Enviar um comentário