A verdade

é que tenho passado por momentos muito difíceis.
Coisas que me têm trazido muito sofrimento.
Mas a verdade é que toda a dor leva a um crescimento.
E eu tenho crescido. Tenho amadurecido. No final, tenho a certeza, serei uma pessoa melhor, mais capaz, mais dura mas mais preparada.
A doçura mante-la-ei sempre. Está-me no coração e percorre todas as veias do meu corpo.
As desilusões, mesmo aquelas que nos fazem doer a alma e que parecem nunca mais deixar de doer, que nos fazem crer que será uma dor para a vida inteira, não são desculpa para nos tornarmos pessoas amargas.
As desilusões são uma oportunidade para nos transformarmos em pessoas melhores, mais preparadas e mais capazes de compreender as imperfeições daqueles que nos rodeiam.
Esta é a verdade.
E muito embora doa... um dia vai passar, a cicatriz ficará mais ténue, a experiência ficará enquanto e sempre que a quiser recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário