Momentos que, felizmente, são só isso... momentos!

Passei grande parte da minha vida a tentar fazer aquilo que me incutiam como ser o certo, a tentar fazer com que as pessoas que me importavam tivessem orgulho em mim, a dar o máximo para ser sempre a melhor em tudo, a destacar-me sempre no que quer que fizesse... sempre com aquela ideia de que tinha de ser assim, tinha de corresponder às expectativas dos que me amavam... e, por um pouco de brio, superá-las!

Hoje nada disso me importa, não faz diferença se desiludo ou não desiludo, se supero as expectativas ou não! Porque hoje estou cansada que tenham expectativas, que me façam exigir-me coisas e que tenha de ser... seja lá o que for!

Hoje é assim... provavelmente amanhã volto a ser a mesma de sempre e colocar-me de lado para voltar a ser aquilo que supostamente devo, tenho e quero ser!

No fundo este é o grande problema de nos habituarmos e de habituarmos os que nos rodeiam a vencermos... quando temos uma fracção de segundo em que nos permitimos relaxar, quando paramos um pouco para pensar e sentimos que talvez nos apeteça simplesmente desistir, procurar um novo rumo, um outro caminho... sabemos que não nos é permitido falhar e que aquilo por que lutamos e nos esforçamos não é por nós, nem para nós... mas sim para não desiludirmos quem acredita mais em nós do que nós mesmos!

Hoje/presente, é só mesmo para não baixar as expectativas... e não gosto que seja por isso!

2 comentários:

  1. Depois de ler o que escreves-te não resisti a dar um "sinal". Talvez seja só uma fase... um momento, mas de facto partilho da tua opinião. Não sei se é correcto te dizer isto, ou até talvez já o tenha dito à muito, muito tempo atrás. Mas também tens de te perguntar, "será que foi essa maneira de ser que me levou a tornar na pessoa que sou?" eu não sei e muito provavelmente tu também nunca irás saber. Hoje és assim, amanhã... não sabes! Mas desde já te digo, que não mudes o essencial da tua pessoa. Aquilo que te tornou unica neste mundo. Que te tornou numa pessoa inesquecivel em qualquer momento, em qualquer altura na vida e em qualquer situação. Serás sempre a VI e isso não mudes. ;)o resto, bem o resto são... momentos! Talvez já desconfies quem escreve isto mas hoje... hoje não me apetece dizer quem sou, amanha... amanha talvez! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim... talvez tenha um palpite de quem escreveu!
    Talvez esteja certa, talvez errada...
    Talvez amanhã possa ter mais certezas... :)
    Mas sim, got your message/warning! :)
    Thanks... I'm working on it!

    ResponderEliminar