Hoje, eu e o A entramos em clima de paz, decidimos baixar as armas e deixar de ser casmurros!
Eu dei o primeiro passo e mostrei o lencinho branco... ao que ele rapidamente respondeu com um enorme acenar de uma bandeira!
Haviamos deixado de falar há uns meses atrás por uma daquelas parvoíces que vou deixar de vos contar só mesmo para não vos maçar... de tão parvoíçe que é!!! Mas a realidade é mesmo esta... ambos ficamos chateados, ambos temos personalidades fortes, ambos somos teimosos e nenhum de nós queria dar o braço a torcer!
Até hoje...
Hoje fazia sentido dar um passo no sentido de reatar a nossa amisade porque quando partilhamos tantos momentos e tão especiais com alguem, ao longo da nossa vida vão sempre surgindo situações que nos levam a querer dividir um novo momento com essa pessoa... porque só faz sentido dividi-lo com essa pessoa, com esse amigo! Foi o que aconteceu hoje!
E hoje, a nossa amisade resurgiu como se nunca tivesse sido interrompida, como se nunca tivesse existido este lapso de tempo que nos separou.
E é assim que vemos que esta amisade é uma daquelas amisades que no matter what e independentemente de quantas vezes nos zanguemos... vamos sempre estar lá um para o outro, com vontade de dividir alguns momentos bons e também alguns maus!
No meio disto tudo surge o sentimento mais sincero quando me disse: "Essa tua personalidade forte é, ao mesmo tempo, aquilo que mais gosto e o que mais detesto em ti!"
Ao que respondi, do fundo do coração: "Eu também!"
Sem comentários:
Enviar um comentário