Cada vez mais me convenço...

que existe o timing certo para tudo na vida!

Já algumas vezes senti um interesse especial pela pessoa Y ou X mas por alguma razão... naquele momento o desenvolvimento desse interesse não foi possível!
Variadíssimas vezes rapazes queridíssimos mostraram-se verdadeiramente apaixonados e eu... naquela altura não estava disponível para deixar que alguém me amasse... não por já estar com alguém mas... simplesmente porque não queria estar!
Mais vezes ainda fiquei chateada com algumas situações e criei uma tempestade num copinho de shot por causa disso... situações essas que hoje me seriam completamente indiferentes ou ultrapassaria com uma gargalhada!
Há uns tempos atrás não estaria a escrever este post... mas hoje, dadas as circunstâncias, deu-se o timing perfeito para o escrever!
A minha vida tem sido cheia de encontros e desencontros... bad timings que levaram a afastar-me de algumas pessoas e algumas pessoas a afastarem-se de mim!
Se calhar... se tivessem entrado na minha vida no timing certo... nunca teriam saído!
Tal como, se calhar... se eu tivesse entrado no timing certo na vida de muitas pessoas... nunca me sentiria impelida a sair!
Any way... posso convencer-me disto ou decidir que no timing certo ou não I'm gonna do it my and fight for what I believe in!
E apesar de cada vez estar mais convencida de que existe um timing certo para tudo na nossa vida... não vou tomar isto como certo e deixar que os "timings" decidam seja o que for na minha vida!
E a máxima deste post é:
"Que se lixem os timings! Se não está no timing certo, mãos à obra para acertar os relógios!"

Sem comentários:

Enviar um comentário