Roupa para o trabalho?!

Há uns dias atrás estava na fila de uma loja para pagar umas novas peçinhas de roupa e ouço uma das raparigas que estavam à minha frente dizer para a amiga que desde que começou a trabalhar tinha passado a comprar roupa só para o trabalho e que... hoje em dia já não comprava roupa para ela, só porque gostava, só porque queria!
A modos que isto me fez pensar... muitas vezes vejo peças giríssimas mas acabo por não comprar porque penso: posso levar isto para o escritório?! Não! E para o Tribunal?! No way!!!
Comprar para usar em casa entre o jantar, o enroscar-me no sofá e a ida para a cama também não vale muito a pena... e acabo por não comprar!!!!
Mas... não gosto disso... ai não, não!!
A partir de agora à constatação: Não dá para usar no trabalho! Virá a resposta: Temos pena!
O trabalho já me usurpa demasiadas coisas que não posso evitar... não vai usurpar o gosto que me dá comprar umas peçinhas menos próprias para ambientes formais!
Ah... e já comprei uns calções... bem giros!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário