What the hell is wrong with men?

Há cerca de duas semanas fiquei bastante contente quando um empresário me pediu um cartão para me ligar quando precisasse de alguns conselhos jurídicos...
Qual não é a minha desilusão quando esta manhã me diz: "Ainda não lhe liguei porque ainda não precisei dos seus conselhos... mas qualquer dia destes ligo... como amigo, pode ser?"
Naquele momento gelei... que atrevimento!!! Primeiro vem com aquelas conversas profissionais e depois... GRRRRRR!!!!!!!!!
A minha vontade era fazê-lo engolir o telefone mas, e numa tentativa de não tornar aquela situação ainda mais desconfortável, evitei a resposta e fiz de conta que não tinha ouvido...
Mas como não podia deixar de ser... para que não restassem dúvidas de quão inconveniente e mal formado o tipo consegue ser... voltou a repetir a graça mais umas duas ou três vezes... até que perdi a paciência e tive de lhe dizer: Não, não pode ser! Não sou sua amiga e, dadas as circunstâncias, não quero ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário