Dizer o quê?!

Não consigo achar normal que não se obedeça a uma ordem de paragem feita por um agente de autoridade (por mais que, por vezes, apeteça é manda-los dar uma volta a um sitio não muito bonito... que por isso não vou dizer aqui que as minhas manas lêem o blog, e pior... comentam!!!)
Mas, não consigo aceitar que, por não se obedecer a uma ordem de paragem se dispare com qualquer probabilidade que seja de se poder tirar a vida a um único ser humano...
É triste e é vergonhoso!

1 comentário:

  1. Concordo plenamente ctg... a vida é um bem super, hiper precioso para se tirar dessa forma. Não sei em que circunstâncias aquilo se realmente se passou mas parece tudo um pouco estranho. No meio disto tudo temos uma menina de 2 anos que fica sem o seu papá! Muitas lições se deve tirar disto, principalmente das autoridades que se encontram em dois pólos distintos, como se viu ainda esta semana em confrontos num jogo de futebol (http://www.tvgolo.com/futebol.php) que tiveram uma atitude super passiva qd até essa mesma autoridade era ameaçada. Quero com isto dizer que temos um 8 e um 80... infelizmente.

    Bei(ginho)s

    ResponderEliminar