Ponto de situação

Já está,
não doeu nada,
na verdade... nem sequer senti nada...
agora, depois de uma espera tão grande... de tanta ansiedade... tanto sacrifício... tantas coisas...
só ficou um vazio... afinal era só isto... e é um grande vazio...
que só poderá, eventualmente, preencher-se, e apenas um pouco, quando saírem as notas...
Acho que quando esperamos muito por algo é um pouco assim, no final, depois de feito, sabe-nos a um sabor estranho... nem é doce nem amargo... só estranho...
o sabor de algo que ocupou tanto de mim, da minha vida, das minhas prioridades, que me condicionou mas que também, e para cá chegar, me fez evoluir e crescer para além de alcances inimagináveis na minha, por vezes, pequena e humilde inocência...
este gosto, que não é doce nem amargo, é o gosto de que sinto por ter chegado a mais esta etapa que, espero, esteja ultrapassada!
Não gosto de "descer a mesma rua duas vezes", e esta, é definitivamente uma daquelas que não desejo voltar nem a descer, nem a subir, nem sequer a sobrevoar...
Daqui a um tempo informo qual foi o resultado do exame de agregação... e espero que seja a última vez que aqui fale dele na primeira pessoa!
PS: It´s good to be back... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário