Há coisas muito lixadas

Uma coisa é saber-se que o/a ex te deixou... e te deixou para ficar com outra pessoa!
Outra coisa completamente diferente é teres de viver com a felicidade deles estatelada no ecrã do teu computador cada vez que abres o teu hi5 ou facebook e és avisada/o que o desgraçado/a actualizou o perfil com novas fotos... melosas, irritantes e com promessas de amor eterno que é como se quer!
Não sei muito bem o que deve sentir-se, mas tendo em conta uns quantos casais de amigos que se separaram recentemente nestas circunstâncias... eu vejo estas actualizações e incomodam-me... se fosse uma das partes, nomeadamente a parte trocada, não consigo fazer ideia de como me iria sentir...

2 comentários:

  1. eu já fui uma dessas partes! quer dizer, continuo a ser mas hoje em dia ja nao magoa. hoje em dia so irrita x) mas, na altura, o que custava...acho uma tremenda falta de respeito para com a pessoa que se deixou... ja nao basta o ficar sem namorado, quanto mais tudo o resto que ele oferece como acrescento :x
    eu nao seria capaz de fazer isso... a meu ver, chama-se magoar de proposito... claro que o novo casal so esta a viver a sua vida normal, mas tendo em conta que se sabe que existe uma pessoa que saiu mal da historia, creio que um bocadinho infimo de discrição ficaria tão bem! mas, isso sou só eu...

    ResponderEliminar
  2. Mary
    Concordo plenamente contigo!
    Tenho duas grandes amigas a sofrer muito com isso neste momento... elas sabem que com o tempo vai passar... cada dia vai doer menos... mas ver as fotos dos fim-de-semana, das viagens, das loucuras dia após dia... imagino que seja uma tortura!
    Eu por mim irradicava-os da lista de amigos, e acredito que um dia o vão fazer, mas acho que por agora ainda não estão preparadas para não quererem saber...
    Discrição e respeito! Era o minimo!

    ResponderEliminar