Feliz dia do Pai para todos os Pais que sejam dignos desse nome

Para o meu PAI, o meu, que adoro e que para mim é o melhor do mundo!
Não só por ser o meu pai, mas por ser, objectivamente, um pai maravilhoso e cheio de defeitos que por serem dele amo como a maior das virtudes...

Pai,
Adoro ver-te rir…
Adoro meter-me contigo…
Adoro rir-me contigo…
Adoro desabafar contigo…
Adoro abraçar-te…
Adoro andar de braço dado contigo…
Adoro estar sempre a fazer planos para poder estar contigo…
Adoro que me dês carinhos…
Adoro ver-te animado…
Adoro beijar-te…
Adoro dar-te miminhos
Adoro conhecer-te…
Adoro sentir o teu amor por mim…
Adoro passear contigo…
Adoro jantar contigo…
Adoro tirar fotos contigo…
Adoro falar contigo…
Adoro que me chames carinhosamente…
Adoro que te preocupes comigo…
Adoro o teu colinho
Adoro saber que tens orgulho em mim…
Adoro a nossa cumplicidade
Adoro até que gozes comigo…

Adoro tudo isto porque te adoro... mais do que tudo!
Obrigada por seres como és e por me teres sempre ajudado a tornar-me na pessoa que sou!
Um beijinho especial, como todos os muitos que te dou mas que para mim nunca são suficientes!

Sem comentários:

Enviar um comentário