Aquela cujo o nome não pronunciamos!


Eu tenho um problema de saúde...
A maioria das vezes está controlado e nem me lembro que ele existe...
Outras vezes, como agora... ele surge, faz-me sofrer e lembrar que, mesmo quando não se mostra, vai estar sempre cá!
NB: Esta é, provavelmente, a primeira e a última vez que escrevi algo sobre este assunto aqui... dói falar... e por vezes isso parece tornar a realidade ainda mais real...
Só que... desta vez... nesta altura... em que, apesar de alguns acidentes de percurso, têm acontecido coisas muito boas... este wake up call foi como que um balde de água fria depois de uma tarde ao sol...

2 comentários:

  1. Pois mas qualquer problema tem sempre uma solução, temporária ou não. Nunca te esqueças que tens sempre quem te ajude. Mesmo não estando perto, tudo farei para te ajudar sempre que precises. Por isso repito mais uma vez que qd quiseres liga. Às vezes basta uma palavra para ajudar. Pois infelizmente não posso fazer muito mais.

    Bginhos do teu Migo!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que sim... mesmo!
    Sempre estiveste perto de mim... mesmo quando estás a muitos kilometros!
    Obrigada... de coração!!
    Beijinho

    ResponderEliminar