Rasgar a página

Se a minha vida se assemelhasse a um livro e cada vivência a uma página... há uma página de entre muitas na qual quero parar de escrever!
Na verdade quero voltar essa página e esquecer que algum dia ela existiu!
Quero que fique perdida... escondida... abafada por tantas outras páginas do livro da minha vida!
Tudo isto na hipótese de não poder vir a arrancá-la... porque era isso que queria fazer-lhe!
Arrancá-la e destruí-la no triturador de papel e fazer desaparecer com ela todas estas memórias que me fazem sentir tão vulnerável mas que tenho gravadas no coração ...

2 comentários:

  1. Rasgar páginas desse "teu livro", lamento mas de certeza que não é possivel. Tens SEMPRE a hipótese de escrever outras que ofusquem essa. Num livro de tantas páginas como é a nossa vida, ainda tens muito para escrever miga, por isso vais bem a tempo de ridicularizar essa "página". E sempre que fores reler esse livro nunca te esqueças que há sempre a hipótese de virar a página sem a ler (ui quantas vezes não o fazemos, sem dar conta até). Pode custar pois está lá escrito, mas acabas por chegar a uma altura em que chegas a essa parte e passas à frente pois não tem importancia na "história".

    A minha madrinha mudou-me um conceito que tinha, dizia eu: "o tempo resolve tudo", não: "nós é que resolvemos tudo... com (o) tempo"

    This is real life! And I love it!
    :)

    Bei(Ginho)s

    ResponderEliminar
  2. Este é quase o comentário do ano... adorei!! Brigada pelas tuas sábias palavras!!
    Bei(g)inhos!!! :)

    ResponderEliminar