O mundo já não é o que era!

Quando pergunto à minha irmã: vamos sair, dar uma volta?
E ela me responde: sim, mas só daqui a uma hora porque tenho de dar comida ao meu pet do Facebook!
E eu pergunto: dar comida... ao animal virtual do Facebook?! Ok... e porque não dás agora e vamos embora?
E ela responde: porque se ela ainda tem comida para uma hora e se der agora perco dinheiro!
????????????????????????????????????????????????????????????????????
Como?!
Ok... chamem-me antiquada mas não consigo entender estes novos divertimentos!!
Ter a grande preocupação e responsabilidade de dar comida a animais virtuais, ainda por cima correr-se o risco de se perder dinheiro (virtual) e qualquer coisinha que corra mal é tudo uma grande catástrofe?!
Quintas?! De repente toda a gente anda a plantar arroz e a fertilizar campos de batatas...
Nada contra mas.... não compreendo como alguém pode deixar que estes jogos imponham horários no seu dia-a-dia...
A mim já me chegam aqueles que são de facto reais... dispenso todos os restantes!!
For God's sake!!!
Só espero que este novo gosto não lhe dure muito tempo...


Sem comentários:

Enviar um comentário