Coisas estranhas


Dou comigo a pensar que não é normal um rapaz que considero giro, interessante, inteligente, amoroso, super fofinho e muitoooo divertido convidar-me para sair e... simplesmente... não me apetecer!! Mesmoooo!!!!!!!!!

No fundo, o que não me apetece é sair num "date"...
Sair com alguém e sentir aquela pressão de ter de estar preparada para reagir a um possível avanço (que actualmente não desejo)... de um comentário mais querido (com o qual actualmente não me vou sentir confortável em aceitar e muito menos retribuir)... e ainda por cima correr o risco de criar no coração de uma pessoa que admiro uma esperança vã de um possível relacionamento (o que acho uma acção tão desprezível quanto o são as pessoas que o fazem!)... não é uma situação em que conscientemente me queira colocar!

Sem comentários:

Enviar um comentário