As estações do ano na minha casa

Durante o Verão, quando entro em casa, são raras as vezes em que não digo: credo!! Que gelo!!!
Para compensar, no Inverno, é ver-me a entrar em casa, tirar não só o casaco como todas as peças de roupa dispensáveis e reclamar: credo!! Que forno!!!
Até hoje sempre pensei que isto tinha muito pouca coisa de bom...
Depois de hoje, e depois desta notícia, para além de mudar de ideias decidi parar de apenas reclamar e tomar uma posição em relação à temperatura cá de casa!
E pronto, depois deste desabafo, acho que posso finalmente ir dormir... 'cause tomorrow is another day!

2 comentários:

  1. Olha sorte a tua. Eu entro em minha casa no verão e digo... "que calor". No inverno... "que frio". Não te queixes da sorte. E por favor para a próxima não digas "tirar não só o casaco como todas as peças de roupa dispensáveis..." isso dá que pensar.

    Ai que atrevido!!!!

    Bei(Ginho)s do teu Migo

    ResponderEliminar
  2. Olha "anónimo" identificado... :-) Tens toda a razão e o post era no fundo uma redenção por todas as vezes que me queixei... quando na verdade tenho é muita sorte por isso! Quanto à frase que citáste... a ideia não era dar que pensar a ninguem... juro!!!!!
    Mas ok... para a próxima evito a espressão!!
    Não quero que te transformes numa pessoa atrevida por minha causa... não aguentaria esse peso na minha consciencia!! ;-P Lol
    Beijinho!

    ResponderEliminar