Coisas que me fazem pensar



Sabemos que alguém nos amou verdadeiramente quando, após muitos anos, esse alguém nos descreve algo tão irrelevante como a roupa que estávamos a usar quando nos beijamos pela primeira vez...
E quando, estupefacta, pergunto: "Mas como é possível ainda te lembrares de tudo isso?!" me responde: "Oh Vi, porque foi um momento muito especial e que me marcou..." percebo que quando alguém nos ama de verdade, até os pormenores mais irrelevantes, ganham uma importância gigantesca...
Todos sabemos que as pessoas nunca gostam de forma e intensidade iguais mas... depois fica a pergunta no ar... será que também marcamos aquela pessoa que nos marcou a nós?! Será que eu marquei aquela pessoa que me marcou a mim...?
Coisas do coração... quem consegue entender?!

Sem comentários:

Enviar um comentário