Bem vistas as coisas e porque eu não podia deixar de falar do último bate boca político!

Tenho as minhas dúvidas se o Exmo. Sr. Primeiro de Portugal teria algum interesse em "calar" o Exmo. Sr. Mário Crespo...
Se não vejamos, depois de ter sido acusado de:

  1. ter acabado o curso a um domingo na prestigiada Universidade Independente;
  2. estar envolvido no escândalo Face Oculta e até de pressionar o poder judicial a destruir escutas que o gravaram a falar com um seu amigo Armando Vara;
  3. ter recebido luvas e estar envolvido até ao tutano no caso Freeport;
  4. estar envolvido no escândalo das escutas ao Presidente da República;
  5. ter mentido ao assinar projectos que não são da sua autoria dando azo ao escândalo das casas projectadas na Guarda;
  6. estar envolvido no escândalo do BPN, tendo sido afirmado por José Oliveira Costa (essa exímia fonte de credibilidade) que, o primeiro-ministro para além de não se opõe à venda de parte do capital do grupo à Carlyle até fazia questão de informar Constâncio disso;
  7. de ter pressionado a Media Capital para tirarem do ar o Jornal Nacional (Manuela Moura Guedes);
  8. estarei a esquecer-me de mais alguma coisa?!

E, ainda assim, ter sido novamente eleito o Primeiro de Portugal... não seria uma atitude muito inteligente "calar" alguém! Em equipa que ganha não se mexe! Não é qualquer coisa assim?! Ora, se acusaram a torto e a direito e o Exmo. Sr. Engenheiro Sócrates ganhou as eleições... eu por mim não mexia um dedo para mudar essa situação! Muito menos ia agora cansar-me a exercer influencias para que o Sr. Mário Crespo não publicasse um "artigo" a tender para conversa de comadres, baseado no diz que disse e diz que ouviu!

Andem lá... mas alguém acredita que se quisermos silenciar um jornalista vamos para um restaurante falar descontraidamente sobre isso quando ainda por cima sabemos que somos o Primeiro Ministro, que toda a gente nos conhece e fica de soslaio para tudo o que fazemos e dizemos?!

Sem comentários:

Enviar um comentário