Madeira

Já há algum tempo que ando para escrever um post sobre a tragédia que se abateu sobre a Madeira e, não só sobre os Madeirenses mas também todos os Portugueses!
É bom não esquecermos que somos um país, todos nós!!!
Eu tenho muitos amigos que nasceram, viveram durante grande parte das suas vidas nessa belíssima ilha e alguns que para lá voltaram após o percurso universitário... talvez seja por isso que demorei e me custou tanto a escrever sobre isto...
O que há a dizer... ?!
A terra que nos viu nascer... a terra que nos viu crescer... a nossa terra tem sempre um brilho especial... é por isso que, estejamos onde estivermos, temos sempre vontade de voltar! E de cada vez que o fazemos sentimos o eterno home sweet home...
É difícil ver as imagens... mas somos fortes, somos um povo de garra, um povo que perante as adversidades arregaça as mangas e vence! Desta vez não vai ser diferente, até porque... estamos todos unidos!!
Um beijinho muito grande a todos os meus amigos que tiveram a sorte de nascer e crescer nesta ilha maravilhosa que é a Madeira, e que não deixou de o ser por causa desta intempérie!
E toda a minha solidariedade (que já é activa) para os que sofreram com estes acontecimentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário