Bloqueios

Não é que eu seja uma artista para ter bloqueios de escrita, de inspiração ou seja lá o que for... mas é que hoje sinto-me totalmente bloqueada!! Mesmo!!!
Escrever um email tem-se revelado uma árdua tarefa... estou no escreve e apaga uma meia hora e acabo por guardar no intuito de, mais tarde, tentar escrever alguma coisa minimamente aceitável para finalmente enviar o dito e resolver a questão!
SMS's?! Esquece lá isso... hoje não dá!
Até este post... estou aqui a apagar e escrever, a trocar palavras... a inverter o fim para o inicio... e já alterei coisas outra vez!
Sempre tive a mania da perfeição... mas isto hoje não tem nada a ver com isso!
Espero que com a publicação deste post o bloqueio acabe... é isso ou então vou recorrer a uns chocolatinhos!
Pronto... e agora com esta segunda possibilidade dei comigo a desejar que o bloqueio não passe depois desta publicação... :-)

1 comentário:

  1. Queixinhas e gulosa... tss tss =p

    O que tu sentes é mais do que normal. Eu geralmente a partir das 22h não consigo trabalhar, desligo o computador apago as luzes do meu piso, ponho o alarme do escritório e vou para casa. É um acto desumano pedir coerência a certas alturas, exigir um fio condutor para a ideologia escrita é um peso bruto que se carrega no arrastar da impaciência em fechar o dia.

    Vais sentir isso muitas vezes, independentemente das horas, dias, estados e qualquer circunstancialismo presente no momento, e só tens mais é que sorrir, pensar numa hipótese como a do chocolate e seguir com a tua vida.

    Baci pér te... ;)

    ResponderEliminar