Não podia ter sido pior! Se calhar até podia mas eu gosto de dramatizar! Posso?!

Em vez do analista jeitoso estava lá uma Sra. Enfermeira... muito simpática e tal mas dadas as circunstâncias não houve qualquer tipo de distracção que me deixasse minimamente relaxada...
E depois foi isto: toca de espetar com a agulha no meu braçinho e usurpar-me 3 tubos gigantes de sangue!!!
Doeu-me muito, muito, muito, muito (ok, eu sei... menos Vi, menos... ! Mas a sério que doeu!!!) e ainda por cima, a páginas tantas, comecei a ver tudo a andar à roda... a ouvir um "piiiiiiiiiiiii"... a sentir-me estranha... ao que me foi dito extremamente pálida e... toca a deitar e a beber águazinha com açúcar...
Há meio ano atrás foi como ir ali tomar um cafézinho... desta vez... foi mau demais!!!

2 comentários:

  1. Odeio agulhas, e não sou particularmente fã de tirar sangue, mas sinceramente menina Violeta, para uma mulher do "Norte", saiste cá uma queixinhas =p

    ResponderEliminar
  2. Lol!! Tens razão Pedro... sou queixinhas... mesmo!!
    Mas nunca te esquecas que eu sou do sul do "Norte" portanto tenho um descontinho... =P
    Beijo, beijo!!!

    ResponderEliminar