Coisas sem sentido nenhum mas com muito sentimento

Existem momentos na nossa vida em que sabemos, do fundo do nosso coração, que são momentos de viragem!
Vemo-nos obrigados a escolher entre o deixar uma porta aberta ou a fecha-la... sabendo que quer uma situação, quer outra, não nos permitirá voltar atrás e dizer mais tarde: pensei melhor e afinal não quero a porta fechada! Afinal quero aberta!
Eu sei que este é um momento de viragem... eu sei que decidi fechar a porta... e sei que não mais me é permitido voltar a abri-la porque ao fecha-la ela desapareceu!
Eu sei que fechar esta porta foi difícil, eu sei que doeu... doeu muito... e na realidade é uma ferida que ainda vou ter de curar durante muito tempo!
Mas sei que foi uma decisão que tomei, livre de pressões ou constrangimentos!
Decidi fechar a porta, muito embora quisesse tê-la aberta para o resto da minha vida... muito embora sonhasse que aquela porta pudesse um dia a transformar-se num portão... e ainda assim decidi fecha-la!
Nem sempre aquilo que mais queremos é aquilo que melhor nos faz!
E nessas alturas, temos de encher o peito de ar... levantar a cabeça... olhar em frente e ter coragem de fazer aquilo que não queremos, mas sabemos que é aquilo que temos de fazer!
Doa a quem doer...

2 comentários:

  1. Se trancares uma porta, não tranques a janela.

    Podes ser decidida, e flexivel. Os caminhos que já foram caminhados, por vezes deixam voltar atrás.

    Não existe mal algum em querer e desquerer, ser carne e peixe, quente e frio.

    O ser humano é feito de indecisões, e o altruismo do sem bem estar e bem querer, encontra-se não no facto de ser decidido e estável, mas na simples acção, de assumir as suas decisões, erros ou conquistas, responsabilizando tão somente e só o facto de o ser humano ser feito de vontades e desejos voláteis.

    Não tem mal nenhum, cair, levantar e cair mais uma vez. Terás sempre força para mais quedas, sempre mais uma energia escondida para uma corrida, e para pessoas como tu, terás sempre alguém que te mande levantar e correr enquanto fica ali a olhar por ti a ver se tudo corre bem.

    Beijinho =p

    ResponderEliminar
  2. Tu és fabuloso...
    A cada dia que passa tens a capacidade voltar a surpreender-me... outra e outra vez!!Quando achava que já não me apanhavas outra vez desprevenida... vens tu e pimba!!!
    Surpreendes outra vez com todo o teu carinho e amisade!!
    És um amor... brigada por tudo... do passado, do presente... e do futuro!
    Porque sei que vais estar sempre "aqui... a mandar-me levantar e correr enquantos ficas aqui a olhar por mim a ver se tudo corre bem"!!! :D

    ResponderEliminar